Curso de Neuromarketing na ESPM.

Neuromarketing – Desvendando os Mistérios do Cérebro do Consumidor é o nome do curso de introdução ao Neuromarketing ministrado por mim na ESPM São Paulo e em outras filiais da instituição. O curso é sempre ministrado em um Sábado, das 9h às 17h.

O próximo será em 27 de MAIO de 2017, na Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, São Paulo.

O curso Neuromarketing – Desvendando os Mistérios do Cérebro do Consumidor tem como finalidade apresentar aos participantes a base do Neuromarketing, desmistificando muito do que é dito no mercado.

Entender  Neuromarketing ajuda empresários e empreendedores a fortalecer sua marca e o engajamento dos clientes com ela, o que resulta em vantagem competitiva frente a seus concorrentes.

O PROGRAMA:

No curso são apresentados os principais conceitos da disciplina e insights da neurociência que podem ser aplicados em estratégia de marketing e negócios.

É abordado desde o surgimento do Neuromarketing, e o porquê de sua necessidade, até as formas de pesquisa desenvolvidas e aplicadas pelas principais agências de Neuromarketing no mundo.

Por meio desse programa, o participante começará a entender as necessidades não explícitas dos consumidores e do mercado. Também compreenderá a importância da união da neurociência com marketing e como as marcas criam engajamento emocional com os consumidores, algo que as faz tão poderosas.

O curso ainda ajudará o aluno a melhorar sua estratégia de comunicação e a se destacar em um mercado extremamente competitivo como o nosso.

A quem se destina:

O curso é indicado para profissionais das áreas de comunicação, vendas e desenvolvimento de produtos e também a todos os profissionais que queiram usar insights da neurociência para aplicar em negócios.

Como é ministrado:

O curso é dividido em três partes, para uma melhor abordagem da visão geral sobre o tema:

– A primeira parte do curso é totalmente dedicada ao entendimento do conceito Neuromarketing. É explicado como foi percebida a necessidade da união do marketing com a neurociência, e apresentadas as principais áreas do cérebro envolvidas no processo de tomada de decisão.

– A segunda parte do curso mostra como são realizadas as pesquisas de Neurociência aplicada ao consumo e os principais equipamentos utilizados pelas agências de Neuromarketing. Essa parte ajuda o participante a entender a ciência envolvida na busca do entendimento sobre o consumidor.

– A terceira parte explora os principais insights da neurociência para os negócios on-line e off-line. Serão abordados assuntos sobre gatilhos mentais, marcadores somáticos, a importância das cores e copywriting.

CLIQUE E SE INSCREVA

Caso tenha interesse no curso de Neuromarketing, mas não possa participar nessa data (18/02/2017), se inscreva em nossa Lista VIP. Além de receber nossas dicas, você também receberá as datas de nossos próximos cursos, workshops e palestras.

Fique agora com alguns dos depoimentos sobre o curso.

O que diz quem já participou:

 

Comments

comments

Author: Erica Ariano

Erica Ariano é uma empreendedora criativa, apaixonada por tudo que é futurista e único. Sofre de curiosidade latente e desprendimento de convenções. É Marketing & Brand Specialist, e ajuda empresas e pessoas a determinarem a direção e a força que precisam para terem sucesso em seus negócios. Também é "expert mentor" de jovens empreendedores pelo Yunus&Youth Fellowship Program e coordenadora do comitê de Neuromarketing na Neurobusiness.org. * Toma muito café, adora viajar, curte natação, bike e corrida.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This
↓