Neuromarketing e outras Palestras.

NEUROMARKETING.


PalestranteÉrica Ariano
, está entre os principais palestrantes de Neuromarketing do Brasil e é especialista em sua utilização na elaboração de estratégias de mercado. Ela também é Coordenadora do Comitê de Neuromarketing do Neuro Experience Fórum, o maior evento de Neurobusiness da América Latina. 

Neuromarketing é considerado uma chave para o entendimento da lógica do consumo. O neuromarketing procura entender desejos, impulsos e motivações para a tomada de decisão estudando as reações que acontecem no cérebro do consumidor quando ele está diante de um estímulo causado por ações de marketing.

A cada dia mais e mais pessoas se interessam por esse tema. Ele pode ajudar empresas e pessoas a incrementarem seus negócios e suas negociações e a terem vantagem competitiva frente a seus concorrentes. É exatamente sobre vantagem competitiva que Erica Ariano fala em suas palestras.

Confira alguns dos eventos, nacionais e internacionais, onde Erica Ariano já participou como palestrante. 

 

Formada em Engenharia pela Unicamp, Master em Marketing Estratégico pela ESPM-SP, e com diversos cursos de extensão realizados no Brasil e exterior, Erica Ariano trabalha há mais 15 anos com estratégia de negócios.
Palestrante NeuromarketingÉ colunista no Ideia de Marketing onde escreve sobre neuromarketing, empreendedorismo e mídias sociais e Expert Mentor em Marketing Estratégico no Yunus & Youth Global Fellowship Programprograma criado por Muhammad Yunus, prêmio Nobel da Paz em 2006, para fomentar o empreendedorismo social ao redor do mundo, e na InovAtiva Brasil
Como mentora internacional, ainda presta consultoria para incubadoras e germinadoras de empresas, se mantendo sempre antenada a tudo que acontece no mundo das Startups.
É Co-founder e Chefe de Estratégia da It’s Business Lab, uma consultoria de marketing que utiliza técnicas da neurociência para elaborar estratégias melhores, e professora convidada do CIC – Centro de Inovação e Criatividade da ESPM.
Em sua palestra “O que Todo Mundo Deveria saber Sobre Neuromarketing”, explica de forma simples e clara a importância da união da Neurociência aplicada ao Marketing e aos Negócios, demonstra como funcionam as ferramentas mais utilizadas nas pesquisas e apresenta insights que as pessoas podem aplicar em seus negócios assim que a palestra termina.
Já ministrou palestras sobre neuromarketing em eventos como: Conferência de Neuromarketing e Neuroeconomia da Bahia, MarketingMinds, ContenTalks, The Developers Conference, Innovation Experts e Creative Connection, entre outros.

Também ministra cursos na Internet e “in company” e presta consultoria online.

Toma muito café. Curte natação, bike e corrida.

Para saber mais sobre cursos, worshops e as palestras: contato@itsbusiness.com.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

↓

Pin It on Pinterest

Share This